WDSF BREAKING JUDGE – THREE FOLDS SYSTEM 2020

3°WDSF BREAKING JUDGE - THREE FOLDS SYSTEM (World Dance Sport Federation)

O WDSF Breaking Division tem o prazer de anunciar o 3° WDSF Breaking Judges Congress sobre o Three Fold Judging System em 2022.

00/00/0000 00:00:00

O WDSF Breaking Division tem o prazer de anunciar o 3° WDSF Breaking Judges Congress sobre o Three Fold Judging System em 2022.

O terceiro congresso (formato online) será realizado nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2022.

 

Horário: das 14h às 17h (horário de Brasília)

 

O prazo para inscrições do Congresso na WDSF será até 31 de Janeiro  às 18h:59 min, horário de Brasília. Para participar do congresso, é exigido pela WDSF que os candidatos sejam indicados pelo Presidente da entidade responsável em seus respectivos países.

 

▪︎ Os  b.boys e b.girls com interesse em participar desse Congresso deverão  estar filiados ou efetuar a filiação ao CNDD até o dia 26 de janeiro de 2022, as 19:00  (horário de Brasília)

 

︎▪︎ Os b.boys e b.girls com interesse nesse Congresso deverão enviar o currículo, cópia do Passaporte, RG e CPF até o dia 24 de janeiro às 17:00 (horário de Brasília), para o email abaixo, para início do processo de avaliação para a participação.

Email: departamentobreakingcndd@gmail.com 

 

▪︎ Somente quem atender aos critérios estabelecidos poderá ser indicado/a para se inscrever no WDSF Breaking Judge Congress.

 

O congresso incluirá tópicos sobre educação e treinamento do Three Fold Judging System.

Os palestrantes serão STORM (GER) e RENEGADE (ENG).

 

Licença de Política Operacional de Juízes do WDSF para o Breaking

 

▪︎ Os candidatos devem ter notório saber, ser atuante, porém ter se aposentado de competições de nível de elite – o que inclui que eles devem ter participado desses eventos de nível de elite antes.

 

▪︎ Os candidatos precisam enviar um currículo incluindo seus dados pessoais e comprovando sua participação em competições nacionais e internacionais (como competidores e arbitragem), cópias do RG e cópia do  Passaporte são obrigatórios no ato da inscrição.

 

▪︎ Os candidatos devem ter experiência de julgamento em no mínimo 20 eventos comprovadamente.

 

▪︎ Os candidatos devem estar fisicamente aptos e atuando.

 

▪︎ Os candidatos devem ter inglês intermediário. Será aplicada uma prova e teste de nível de língua inglesa pela WDSF. 

 

▪︎ O congresso e as ações nele desenvolvidas serão totalmente em inglês, sem tradução.

 

▪︎ Os candidatos devem pagar a taxa do Congresso em duas etapas (total de 200 Francos Suíços)**

100 francos suíços no ato da inscrição na WDSF (cerca de R$ 650,00 na cotação atual)*

100 francos suíços após passar na prova (cerca de R$ 650,00 na cotação atual)*

 

▪︎ Todos os candidatos a serem indicados para o Congresso devem atender aos requisitos acima listados.

 

*Verificar a cotação do dia para o valor das inscrições em Reais.

**Esses valores são pagos diretamente à WDSF. Caso haja algum imprevisto, não haverá reembolso ou remarcação da vaga para eventuais congressos futuros.

 

Considerações Finais 

 

▪︎ O WDSF pode cancelar qualquer aprovação caso se torne óbvio, em qualquer etapa do procedimento de registro ou posteriormente, que os requisitos de acordo com a Política Operacional do WDSF não foram atendidos.

 

▪︎ Para eventos futuros do WDSF Breaking, apenas os Juízes de Breaking licenciados serão nomeados pelo WDSF. Apenas os juízes WDSF Breaking System com qualificação Three Fold Judging System serão elegíveis para participar de congressos para obter a licença do Trivium Judging System, que é necessária para julgar as competições da WDSF e CNDD.

 

▪︎ O CNDD não se responsabilizará pela não participação dos candidatos indicados no congresso mediante quaisquer imprevistos ocorridos.

Departamento de Breaking CNDD

Diretor Técnico: Bispo SB

Vice-Diretora: Lu – BSB.Girls